segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Segunda-feira começa no domingo.

Desde o abrir dos olhos e enxergar o primeiro raio de luz entrar a janela de madeira empenada, que de certa forma está protegida da maresia por uma cortina tipo black-out, o dia sagrado se vincula emocionalmente com o início de mais uma semana. Já me acostumei e, por isso, aproveito para adiantar a barba antes de escovar os dentes, vestir o pijama e me deitar. O tempo escoa e tiquetaqueia enquanto os sonhos, bom, os sonhos são sempre saudades.

4 comentários:

Unknown disse...

nossa, a quanto tempo não lia versos com esse estilo tão singular que você dá a eles...

Anônimo disse...

sqÉ verdade.Tudo começa bem antes de, realmente, acontecer...quem pratica o exercicio da sensibilidade percebe isso...Então, antenas prá cima e coração limpo... bjs . mama.

Anônimo disse...

Ouvi Marisa Monte a tarde toda.Bom, muito bom! Dancei, sorri, agradeci por estar me sentindo tão bem!A leveza que a consciência tranquila imprime em minh'alma é reconfortante. Tudo caminhando pela rota certa. Pedras ficam pelo caminho... Pela janela semeemos as flores do amanhã...Alguém as verá.

Julio Simões disse...

Sabia que havia algo de suspeito em um comentário seu no Despojo. Bingo. Blog novo, mas com a poética singular de sempre. Siga em frente com ele, meu caro. Faz bem.

Abraços saudosos.
Julio

ps. à propósito, chegou a ouvir a nova música do Marcelo Camelo, chamada Doce Solidão? [aqui ó: http://www.myspace.com/marcelocamelo] num sei porque, mas sempre que eu a ouço - ou toco no violão, é fácil - me parece uma música sua. repare.