quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Boa companhia

Eu passo na sua casa, Bom acho que tudo bem então, Que tal as 20:00, Excelente! De repente estou dentro de um carro com um novo alguém. Respira rapidamente para não perder o fio da meada, não mostrar o nervosismo e diminuir as chances de aproximação. Daquele jeito despojado, sem muita preocupação com o que os outros pensam, ela veste um jeans justo, sandálias baixas e uma blusa solta e estampada. Com o rosto limpo, o cabelo simplesmente seco e o perfume fresco na quantidade exata para aquela noite. Ela me fez uma boa companhia. Somos jovens em partes e as vezes adultos, outras amantes e outras amigos, somos olhares e muitas vezes sorrisos. Foi ela quem me reencontrou, fui eu quem dei espaço e não houve nada além disso a não ser por um jantar quase só de água e suco de abacaxi. Discutimos sobre teorias, filmes, livros, sobre comer, rezar e amar. Falamos também da possibilidade de sermos cubuca. São Luís é provinciana como dissera ou será a necessidade de mudança que a faz pensar em partir? Sinceramente gostaria que ela tomasse a iniciativa mais uma vez.

Um comentário:

Mic disse...

eu prefiro ser sorriso.